Primeiros

 


Meu sorrisinho sutil nesta foto nem de longe expressa o tamanho da minha felicidade: hoje é o primeiro lançamento da Editora Os Dez Melhores de 2022.

Mas não é só isso!

Hoje é o primeiro lançamento presencial da editora desde que esse pesadelo de pandemia começou.

Hoje é o primeiro lançamento do meu amigo Carlos Eduardo Goodman, que estreia na literatura com o livro Coisas do Interior.

Hoje também é o primeiro lançamento da querida Keli Rahmeier, que pela primeira vez ilustrou a capa de um livro.

Enfim.

O hoje traz muitos “primeiros” e tudo o que é “primeiro” coloca borboletas a voar em nosso estômago – aliás, que delícia! Que saudade eu estava de sentir isso!

De modo que estou numa empolgação quase infantil com essa noite e adoraria dividir essa alegria e esses momentos com você!

Sim, você mesmo!

Se estiver na área, pinta lá na Biblioteca Pública Municipal de Carazinho entre 19h e 21h! Além de eu sorrindo feliz, você vai encontrar muita gente fina, elegante e sincera e também literatura, música e arte – tudo o que precisamos para seguir em pé em tempos tão obscuros.

Resistir junto é bem mais fácil do que sozinho, vai dizer que não?

Então pega tua máscara e vem!

Até de noite!




Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

Vale quanto paga

Não cobre o que você não dá