Sarau Leituras Noturnas!

 

Desde 2009, quando eu participei de um sarau em Porto Alegre, germina em minha cabeça a ideia de organizar um aqui.

Afinal, assim como nossa capital, também temos escritores, leitores, músicos, artistas e bares em Carazinho, é ou não é?

Então.

Apesar disso, nunca organizei.

Por quê?

Ora, você sabe: correria, falta de tempo, prazos, compromissos, agenda, relógio.

Verdade que a pandemia, o isolamento compulsório e este pesadelo chamado Brazil (com Z) escancararam a necessidade de ficarmos juntos, firmes e fortes, resistindo também por meio da arte, da beleza, da cultura, do contato. Cara, nunca precisamos tanto de tudo isso!

Por isso estou aqui para dizer que, dia 10 de junho, sexta-feira, acontece em Carazinho o sarau Leituras Noturnas, que após 13 anos de gestação sai do campo das ideias e se materializa – e no melhor lugar possível: no El Gato Gastropub, esse lugar lindo e aconchegante que parece ter sido feito sob medida para um sarau.

O sarau começa às 19h e, nesta primeira edição, contará com a presença de autores locais lendo textos autorais, além de um pocket show e de uma feirinha de livro, com a presença da Editora Os Dez Melhores e do sebo Mammalia.

A entrada é gratuita MAS ATENÇÃO: a lotação é limitada e só entra com o nome na lista. Então manda uma mensagem de Whats para o número (54) 9 9962-9655 até o dia 08/06 e confirme sua presença.

Leitores noturnos, eu estou falando com vocês.



Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

Vale quanto paga

Não cobre o que você não dá