Aventuras literárias na escola!


Desde 2013 eu tenho a sorte e a honra de trabalhar com escolas, em parceria com professores, pais, diretores e simpatizantes em geral, tentando transformar alunos em leitores e leitores em escritores. Um trampo massa, que me alimenta em absolutamente todos os sentidos.

Razão pela qual reuni, em um site, todas as aventuras literárias que procuro levar até as salas de aula do interior deste Rio Grande.

Tem palestra, oficinas, Desafio Cultural, selo Nascedouro, os livros que escrevi, organizei e participei – e é ali que vou divulgar também meu próximo lançamento, um livro de poesias voltado para adolescentes chamado Cantigas de Despertar. Junto com ele, vem também uma nova palestra, Só + 5 minutinhos, que está ficando bem linda e sobre a qual não vejo a hora de falar. Mais vou esperar mais 5 minutinhos, hihihi.

Enfim, será um prazer receber vocês no meu universo literário.

Sejam muito bem-vindos!

Ah! E se você ver qualquer coisa estranha no site, me avisa? Talvez seja algum probleminha que passou despercebido ou talvez só seja estranho mesmo, né? 


Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

Vale quanto paga

Não cobre o que você não dá