Palestra virtual: “A literatura não é chata”!


Seguindo as recomendações mundiais, que determinam que todo artista deve fazer uma live durante o isolamento, informo aos navegantes que no dia 15 de maio, próxima sexta, vencerei minhas barreiras analógicas e farei uma live da palestra “A literatura não é chata”, que desde 2013 ministro em escolas para alunos a partir do 6º ano do ensino fundamental.
Nesta atividade, eu procuro convencer a gurizada a dar uma chance para a literatura, através de 10 motivos práticos que confirmam que os livros são e sempre serão os nossos melhores amigos e maiores aliados.
Dia 15/05, a partir das 20h, estarei por aqui reafirmando que a literatura não é chata, meus senhores – e eu posso provar!
Então avisa os filhos e os sobrinhos e também os filhos e os sobrinhos do vizinho, do amigo, do colega de trabalho.
Se você é padrinho ou madrinha, chama o afilhado.
Se é o primogênito, convida o caçula.
Se é vovô ou vovó, dá um toque nos netos.
Se você é professor, avisa toda a galera da escola.
Se você não gosta muito de ler, não importa a sua idade, este convite é pra ti também (e principalmente)!
Dê uma chance para eu te convencer a dar uma chance aos livros. 


Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

“Ao professor, a palavra” e eu

Vale quanto paga