"Autor Presente!": a ilustração de capa!


Eis a magnífica ilustração de capa do 9º lançamento do selo Nascedouro, da Editora Os Dez Melhores: o livro “Autor Presente!”:

A obra, que será lançada dia 17 de outubro, reúne textos e desenhos de 80 alunos do 3º e do 4º ano do ensino fundamental de 44 escolas estaduais de 21 municípios de abrangência da 39ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
Inspirados pelo tema “#O Respeito Dá o Tom”, a gurizadinha escreveu e desenhou suas histórias, nos trazendo verdadeiras lições sobre a importância do respeito para nossas vidas enquanto indivíduo e enquanto coletivo.
O mais bacana deste projeto é que ele chegou até estudantes das mais diferentes localidades, de cidades pequenininhas até comunidades do interior e aldeias indígenas.
A ilustração de capa, é claro, ficou por conta do grande talento de Mario Cau, nosso parceiro desde o 1º livro que lançamos e nosso amigo querido.
Agradecemos do fundo do coração a toda a equipe da 39ª CRE, em especial à Cristina Lunkes Hartmann, que não mediu esforços para tornar este livro realidade! Muito obrigada! O que vocês estão fazendo por nossas crianças é lindo!
E que venha logo outubro, porque os nossos autores já estão presentes na sala de aula – e em breve estarão presentes também na sua estante! 

Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

Vale quanto paga

Não cobre o que você não dá