Livros e lives!

Foram, ao todo, 14 lives.

A primeira, em 16 de novembro de 2020 e a última, dia 5 de março de 2021. Através delas, lançamos dois livros: Carazinho por Escrito e Ao professor, apalavra, ambos organizados por mim e publicados pela Editora Os Dez Melhores.

Entrevistei professores, artistas, comunicadores, escritores, editores e até uma autora de 9 anos de idade! Conversamos sobre literatura, Carazinho, educação, feminismo, poesia, História, política, dragões, Brasil, super-heróis, gibis e o que mais você puder imaginar. Aliás, não precisa imaginar não. Todas as lives estão disponíveis aqui em meu perfil: facebook.com/janalauxen/videos_by

Ao final desta aventura, reunimos quase 15 horas de conteúdo variado, importante e de qualidade, e nos aproximamos de 10 mil visualizações, chegando até pessoas e lugares que nunca alcançaríamos com um evento tradicional e presencial. Como era antigamente, lembram?

Através das lives eu tive a chance de entrevistar pessoas fantásticas, ouvir histórias sensacionais, aprender, repensar, trocar – e tudo em meio a essa crise desgraçada e que quase nos proíbe de sonhar.

Muito obrigada aos autores e a todos que acompanharam nossas lives e participaram desta troca de ideias e esperanças.

Foi uma honra e um privilégio contar com suas nobres presenças durante estas transmissões, senhoras e senhores!


 

Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

Vale quanto paga

Não cobre o que você não dá