“O Duplo da Terra” em sala de aula!


O Duplo da Terra, meu terceiro livro, traz encartado em sua edição um suplemento literário com sugestões de atividades para realização em sala de aula, envolvendo desde criação de textos, ilustrações e fotografias, até teatro, colagem, debate e produção musical.
Neste ano, a professora Dheyni Barimaker da Silva, da Escola Amélia Lenzi Raymundi, de Sananduva/RS, trabalhou o livro com seus alunos, e eu estou como? Coberta de alegria da cabeça aos pés. De que outro jeito poderia estar?
Já agradeci pessoalmente e por vídeo, mas nunca é demais: obrigada, profe e gurizada querida, pela oportunidade de participar e estar junto com vocês em sala de aula – sala de aula que, aliás, é o habitat natural de todo livro.









Postagens mais visitadas deste blog

“Não vou acrescentar 2020 na minha idade. Nem usei”

“Ao professor, a palavra” e eu

Vale quanto paga